Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

terça-feira, 7 de junho de 2011

Clamando ão Deus Altissimo.



Clamndo aõ Deus Altissimo.

Senhor eu vou clamar pois tudo vem de ti e tudo esta em ti.
Tu és a minha direção,Tudo pode passa seu amor jamais me deixará.
Sempre há de existir outro amanhã preparado pra mim.
Se estamos tristes, tenhamos fé de que amanhã tudo será diferente.
Se estamos alegres, estejamos prontos para experimentar,
muito mais da alegria do amanhã,a vitória nos espera no dia seguinte.
Deus quer transformar o nosso dia de amanhã em um dia de grandes maravilhas e bênçãos

Eu me Rendo
A ti eu vou clamar.
Pois tudo vem de ti
E tudo esta em ti
Por ti vou caminhar
Tu és a direção.
O sol a me guiar
Tudo pode passar.
Teu amor jamais me deixará
Sempre há de existir
Novo amanhã preparado pra mim
Preparado pra mim .preparado pra mim
Eu me rendo aos teus pés
És tudo que eu preciso pra viver
Eu me lanço aos teus braços
Onde encontro meu refúgio
Jesus Eis me aqui .
Jesus Eis me aqui

Recent Posts